quinta-feira, abril 07, 2011

Watch me!!!


Teve-me enquanto quis. Fiz de tudo para que resultasse. Tenho a certeza disso... Mas parece que não foi suficiente. Aparentemente, aquilo sou, quem sou não chega para alguém que vive na indecisão, na expectativa, no passado... para alguém que não vive o presente, receia o futuro e esquece-se que o importante é o momento, que o que tiver de ser, será...
Por isso viu-me partir - não, não parti por livre e espontânea vontade. Eu sei que não. Contrariamente, senti-me empurrada para um abismo, tentando-me agarrar a cada pedaço de vida que encontrava para não morrer despedaçada naquelas rochas em que iria cair. Sofri muito a lutar com os meus próprios pensamentos, com cada pedaço, agora quebrado, do meu coração. As memórias que ainda não apaguei fizeram com que a dor fosse ainda maior. 
Agora, já não penso tanto, já não lembro tanto, mas as memórias, essas, ainda não as consegui apagar. Talvez com o tempo... dizem que o tempo cura tudo... Mas tenho receio. Não sei o que me espera amanhã. Pensei que não seria mais possível. Pensei que a conversa nunca iria existir ou, se existisse, seria passado mesmo muito tempo - vários meses... ou mais... Pensei que nunca mais iria ver esse alguém, que nunca mais iria respirar o mesmo ar. Nunca mais sentiria o seu perfume ou até mesmo o cheiro do seu cigarro... Afinal não será bem assim. Afinal trocou-me as voltas e espero que venha tudo ao cimo... a verdade... Não sei. Estou na expectativa. Nervosa? Talvez amanhã... Não sei. Prefiro pensar que não vai admitir, que não descobriu a verdade, que vai continuar a não acreditar em mim. Não sei.
Sinceramente, acho que não quero saber. Tenho de ser superior. Mostrar que todo o mal que me fez só me permitiu crescer, ficar de pé atrás...
Tenho que estar calma, linda - dress to impress... E depois é só "Take me as I am or watch me as I go"
Se alguém perdeu, não fui eu...
 

2 comentários:

Borboletinhas*