sábado, abril 16, 2011

...I'm still here...


E eis que ele voltou. Melhor, deixei-o voltar. Passou muito tempo, já não esperava, nem sabia bem o que esperar. Pediu desculpa. Decidi perdoar. O medo apoderou-se de mim mais que nunca quando percebi que afinal estava disposto a tentar. E tentou. Tentei resistir. Fui fraca e cedi. Mas soube tão bem... 
Saudade de tudo o que a ele dizia respeito. Apesar da mágoa, apesar do tempo, o sentimento persistiu. E ele percebeu que afinal não era feliz sem mim. Decidi dar uma segunda oportunidade a ele, a nós - afinal todos a merecem, certo? Claro que o medo é muito, mas decidimos seguir em frente e esquecer os medos. Só queremos ser felizes. E eu só não me quero magoar.
Fantástica a capacidade que temos de perdoar e a forma como os sentimentos permanecem em nós mesmo quando o tempo passa... Só espero que valha a pena!! 


Um comentário:

Borboletinhas*