sexta-feira, abril 01, 2011

...o começo...


Sem dúvida esta imagem diz muito. Pareceu-me perfeita para iniciar este blog. Sim, após ter eliminado um outro, de ter fechado uma página que já me fazia sofrer demais - ainda me sinto magoada, é certo - decidi que tinha de começar um novo, tentando escrever o que sinto, o que penso, sem ser única e exclusivamente para alguém. Talvez alguns me venham a reconhecer de um blog passado, talvez não... Quero desta forma tentar recomeçar, ver uma nova "entrada" apos uma "saída" atribulada e mal resolvida. Quero que esta imagem reflicta a minha vida e por isso decidi com este blog tentar começar de novo...
A todos os que me quiserem acompanhar neste começar do zero, obrigada... 

Um comentário:

  1. Tenho a certeza que já sei "quem és" ;) A tua escrita é inconfundível!
    Espero que tudo esteja melhor e que a mensagem nesta imagem impere sempre no teu estado de espírito*

    ResponderExcluir

Borboletinhas*