sexta-feira, abril 01, 2011

...fade and change...


Esta é a minha realidade. Cruel. Eu sei. Olho para trás e vejo como tudo mudou, como tudo é diferente agora. Continuo a tentar perceber o que talvez nem tenha explicação. Já não tento perceber assim tanto porque já me cansava - tantas perguntas, nenhuma resposta, nada de nada... Tentei deixar de pensar para que pudesse pelo menos respirar um pouco sem doer, deitar a cabeça na almofada e conseguir pelo menos dormir um pouco, transportar um sorriso bem largo no rosto para que ninguém percebesse as lágrimas que me corriam no coração... A verdade é que ainda dói quando respiro. A verdade é que não consigo dormir. A verdade é que as lágrimas continuam a correr mesmo sem ninguém ver.
A verdade é que os sentimentos, de facto, desaparecem e as pessoas mudam. Eu continuo a mesma e os meus sentimentos continuam cá, só que agora têm um acréscimo. Agora os sentimentos também doem - tudo porque os sentimentos de alguém desapareceram, tudo porque alguém mudou...

2 comentários:

Borboletinhas*