domingo, abril 03, 2011

...giving up? No if you held on so long...


A dor sentida na alma, a ferida que se abriu no coração, as lágrimas escondidas por um sorriso falso muitas vezes me fizeram pensar em desistir. Pensar que não vale a pena, para quê continuar se a felicidade teima em esconder-se atrás das nuvens, são dúvidas constantes quando a emoção se sobrepõe à razão devido à mágoa que me fizeram sentir. A verdade é que ainda me sinto magoada e por mais que queira, esta dor não passa. Evito pensar para esquecer o sofrimento, mas há sempre algo que traz a lembrança... 
Desistir. Palavra de ordem durante muito tempo. Desistir. Não valia de facto a pena. Sentia-me a morrer a cada dia que passava. Desistir. De quê? De alguém? De mim? Da vida? Simplesmente desistir... de tudo. 
Até que acordo para a realidade que me envolve - não, a dor não passou, ainda não esqueci, nem sei quando vou esquecer, a tristeza continua cá. Simplesmente percebi que à minha volta nem todos merecem que eu desista devido ao sofrimento causado por alguém que nem imagina o tamanho da dor. Melhor, eu própria não mereço estar assim, devo a mim própria lutar contra isto com todas as minhas forças. 
Aí pensei: se aguentei até aqui, tanto tempo, porquê desistir? Já outras mágoas me habitaram o coração, outras tristezas, outras dores, bem mais profundas até... E eu não desisti. Por isso, por mais que doa, não vou desistir se aguentei até aqui... 

4 comentários:

  1. ainda no outro dia li assim : se não desistes é porque acreditas que consegues.

    é bem verdade, sei-o muito bem.

    ResponderExcluir
  2. obrigada!
    está lindo. "eu não desisti. Por isso, por mais que doa, não vou desistir se aguentei até aqui" , adorei (:

    ResponderExcluir

Borboletinhas*